sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Potes de Sorvete Decorados com Tecido e Fuxico - Prendedores Decorados com Feltro

Mais um pedido entregue... Esse foi em especial para a Ana Paula, lá do Paraná... Fiz com muito carinho e pressa tbm rsrsrs.... Ela tinha urgência na entrega e graças a Deus deu tudo certo.
Os prendedores decorados foi um mimo que fiz à ela.
Esses prendedores podem ser usados para prender cortina, como por recado (colocando-se uma dupla face atrás pode-se colar por exemplo na tela do computador) ou mesmo como imã de geladeira (colocando-se o imã atrás).
Enfim... com criatividade podemos pensar em muitas coisas não é mesmo??? Quem tiver mais alguma dica é só deixar nos comentários, ok?

E por falar em dica, estou pensando em mudar o nome do meu site. Se alguém tiver alguma opinião tbm estou aceitando... Quero dar uma mexida por aqui e mudar algumas coisas, organizar melhor... só preciso de mais tempo rsrsrs

Mas assim que eu resolver mudar, vou avisar antes porque o endereço provavelmente tbm mudará...

beijinhos

Ahhh vamos as fotos né??? rsrsr







"O amor não faz mal ao próximo. 
Essa é a razão pela qual ele satisfaz plenamente todas as exigências da Lei." 
(Romanos 13:10)






2 comentários:

  1. olá amiga,que coisa mais linda esses potes de sorvete,chique demais,passei pra te desejar um ótimo final de semana,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida... aproveitando, passei lá e não encontrei o selinho!!! me passa o link dele... beijos

      Excluir

Olá, seja bem vindo (a) ao meu cantinho. Fique a vontade...
*Neiva*